Líder nacional na produção de matérias-primas para a fabricação de sorvetes, a Duas Rodas Industrial possui uma gama de produtos completa para indústria de sorvetes, como bases para sorvetes, coberturas, estabilizantes e emulsificantes, além de produtos para panificação e confeitaria. Para 2011, a Duas Rodas está investindo cerca de 40 milhões de reais em aquisições, construções e investimentos em novas unidades industriais. O custo faz parte do novo plano da empresa, que prevê o faturamento de R$ 1 bilhão até 2015.

O mercado latino-americano é uma das apostas da companhia para garantir a expansão dos próximos anos, pois demonstra um crescente aumento no consumo. A Duas Rodas está investindo agressivamente para dar cobertura a este mercado, tanto em capacidade produtiva, como em serviços, incorporando, inclusive, novos produtos ao seu portfólio.

Nesta linha, participa em junho da TecnoSorvetes 2011 – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional –. A feira acontece de 06 a 09 de junho de 2011 no Expo Center Norte, São Paulo, e reunirá as melhores marcas do setor de sorveterias do País e América Latina. Durante o evento, a Duas Rodas apresentará novidades em produtos e soluções para indústria de sorvetes, panificação, confeitaria e culinária, buscando, na inserção destes novos produtos, alternativas e opções para atender a cada cliente com qualidade e competência.

Para visitar a TecnoSorvetes e conhecer as novidades da Duas Rodas e demais empresas do mercado, basta acessar o site www.btsmedia.biz/credenciamento e preencher o cadastro. Interessados que o realizarem até o dia 29 de abril, receberão sua credencial no endereço informado.

Fonte: Fispal